segunda-feira, 22 de abril de 2013

Entrevista com Robert Guitierrez

Olá amigos Ultimaniacos!!!


Já faz um bom tempo que conversei com o guitarrista Robert Gutierrez , somente agora foi possível publicar essa entrevista , pedimos desculpas pela demora , um grande abraço e vamos lá.



Olá Robert,Eu gostaria de lhe fazer algumas perguntas para o nosso blog.
1-Você é o fundador do Ultimatum, conte-me como foi o início da banda.
Robert: Em 1992, eu fundei o Ultimatum logo depois da minha outra banda Holy Sacrifice.Na banda eu era vocalista e guitarrista, Greg Dingess no baixo, Steve Trujillo na guitarra e John Carrol na bateria.Nós éramos muito mais melódicos do que somos agora.Scott entrou na banda em 1993 e logo depois John e Greg deixaram a banda,  Rick Campbell ficou na bateria temporariamente e Joey Anaya também ficou no baixo. Logo depois, em 1994, Mike Lynch foi nosso baterista até 1998. Em 1995, Joey deixou a banda e Tom Michaels tornou-se nosso baixista até 2002. Substituindo Mike na bateria, em 1998, entra Sean Griego ficando conosco até 2007.Em 2002,Robert Whitlock tornou-se nosso baixista, substituindo Tom Michaels.Em 2007 Sean Griego deixou a banda e Alan Tuma tornou-se nosso baterista até hoje.

2-Quais bandas vocês participou antes do Ultimatum?Fale um pouco sobre o Angelic Force.
Robert: Quando eu estava na escola secundária, em 1984, eu comecei na banda King’s Knight, que durou cerca de um ano; depois, eu estava na Angelic Force de 1986 até 1988.Após a banda acabar, eu comecei na Holy Sacrifice, que foi no final de 1988 até 1991.Em seguida,em 1992, comecei no Ultimatum.


3-Como foi sua conversão? E qual igreja você freqüenta?
Robert: Eu nasci de novo quando tinha nove anos.Depois eu fui para uma igreja Assembléia de Deus chamada Vale do Evangelho e lá fiquei de 1980 até 1990.Depois fui para uma igreja não tradicional chamada Ministério Cura das Águas e fiquei até 2002.Atualmente eu não freqüento a igreja regularmente, mas tenho visitado algumas igrejas, como a Capela do Calvário e a Igreja do Legado na ocasião.

4-Como você se interessou por guitarra ?
Robert: Eu me interessei em tocar guitarra depois que ouvi “Eruption” do Van Halen; eu tinha 11 anos e achava que aquele era o som mais impressionante que eu já tinha ouvido.Meu amigo, que morava do outro lado da rua e que crescemos juntos, tocava violão e começou a me ensinar acordes, escalas, músicas do Ozzy e do Black Sabbath . Desde então, eu comecei a me interessar por guitarra.



5-O quê você acha das composições, riffs e solos de guitarra do Ultimatum?
Robert: Sempre que estou fazendo um  riff eu quero pensar em algo que seja cativante e memorável.É importante para nós que nossas canções sejam lembradas. Bandas populares e mais bem sucedidas fazem riffs cativantes e memoráveis.

6-Quais momentos foram para você mais memoráveis nesses 20 anos de banda?
Robert: Há muitas coisas que eu lembro nesses 20 anos de Ultimatum, algumas foram grandes e outras nem tanto, mas acho que o mais memorável foi quando fizemos nossas festa de Natal junto com a banda e nossas famílias.Os churrascos eram divertidos, bons tempos!Também quando tocávamos no Cornerstone em Chicago e na Califórnia,aquelas eram ótimas viagens,era muito divertido!


7-Você também manuseia as mercadorias da banda. Fale um pouco sobre isso e como os fãs brasileiros podem comprar os produtos da banda.
Robert: Sim, eu lido com as mercadorias, não há nada grande sobre isso, alguém tem que fazê-lo e esse alguém sou eu.Nós não temos um site, então a melhor maneira é através do nosso facebook . Lá há uma sessão de fotos das mercadorias, os fãs podem falar o que querem e eu os respondo de volta com um valor total, podem pagar através do paypal ou enviar uma ordem de pagamento para a nossa caixa postal.Nosso e-mail para o paypal é ultimatums777@hotmail.com e nosso endereço para correspondência é Ultimatum PO Box 12299 Albuquerque NM 87195.

8-Como está sendo a produção de novas canções para o Box em comemoração aos 20 anos do Ultimatum?
Robert: Eu acho que ele está fantástico e as músicas estão emocionantes.


10-Por favor, mande uma mensagem para os fãs brasileiros.
Robert: Aos nossos fãs brasileiros, obrigado a tudo que vocês fazem e muito obrigado pelo apoio que vocês nos dão.Esperamos fazer um show aí e vermos todos vocês.Que Deus os abençõe nesse novo ano e fiquem firmes!

Obrigado pela entrevista, Deus abençõe sua vida.

Neck Snappin ' Fist Pumpin ' Head Bangin 'Heart of Metal

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário