segunda-feira, 24 de junho de 2013

Resenha Heart Of Metal : XX Years Of Ultimatum (2012)


Heart Of Metal : XX Years Of Ultimatum (2012)



Para uma banda, de qualquer estilo que seja, completar 20 anos é algo muito gratificante.Para uma banda de Thrash Metal, completar 20 anos em um país atolado de modismos musicais como é o caso dos EUA, é algo que merece ser celebrado com estilo!

São 20 anos de Ultimatum, 20 anos de Thrash Metal bem executado e cheio de personalidade, e para celebrar com estilo essa data,o selo Roxx Productions ( o melhor selo independente cristão da atualidade, diga-se de passagem) fez algo espantoso em se tratando de Box set, ainda mais de um Box set de uma bandas “underground”.

Foram apenas 100 unidades disponibilizadas para venda (sendo esta cópia em questão a de nº 27), sendo que cada  uma continha um cd coletânea com 4 faixas inéditas e 14 faixas escolhidas pelo público em uma votação pela internet, um cd com versões demos e mixagens alternativas provenientes  das sessões de gravação do álbum “Into the Pit” de 2007, um dvd com 2 shows completos mais entrevistas antigas e pedaços de shows antigos, uma cópia do relançamento de “Puppet Of Destruction” (as 15 primeiras unidades do Box vieram com a demo “Fatal Delay” de bônus neste cd), uma palheta   exclusiva, 4 fotos autografadas e um patch com a arte da capa do cd coletânea, tudo isso por um preço inacreditável de 45 doláres! Fora isso foram, sorteados itens extras para cada comprador ( eu ganhei um encarte autografado do “Puppet Of Destruction” ).Um belo presente para os Ultimaniacs!

Falando sobre as faixas inéditas, que talvez seja o grande atrativo deste Box, “Blood On A Thousand Hills” é a aque abre o cd e já demonstra ser uma das melhores composições da história da banda, impossível não bater cabeça logo com o riff de abertura!. “Scarrated (Body Parts)” vai bem no esquema do saudoso Vengeance Rising. “Hook, Line and Sinker” tem um refrão  ideal para ser cantado pelo público e “Rip ‘n Tear”, apesar de não ser tão boa como as demais , também é ótima para se quebrar uns pescoços, hehehe.

O cd coletânea “Heart Of Metal” e o Dvd “Ultimatum : Live” ainda estão disponíveis, mas  este Box set infelizmente não. Aqueles que o adquiriram podem se dizer que são aprte importante da história deste gigante do Thrash cristão. E que venham mais 20 anos!!!



 Por : Márllon Matos


Neck Snappin ' Fist Pumpin ' Head Bangin 'Heart of Metal


0 comentários:

Postar um comentário