sábado, 25 de agosto de 2012

Lançamento do novo site e novo vídeo !


A banda Ultimatum está celebrando seu 20 ° aniversário com muitos produtos e novidades na loja  para seus fãs! A banda acaba de lançar um novo site completo com a história da banda , mídia e vídeos da banda! http://www.ultimatum.net/  Além disso a banda acabou de anunciar a compilação do seu 20° aniversário intitulada "Heart of Metal" , que terá algumas das músicas mais votadas pelos fãs da banda além de 4 músicas inéditas ! O novo design da capa do álbum foi feita por David Besanson http://www.davebesansonoriginals.com/ e a banda lançou um vídeo com as fases de criação da arte gráfica do novo álbum  http://www.youtube.com/watch?v=ePaACO9cn_c&feature=plcp.
As sessões de gravação estão indo muito bem , já foram gravados os vocais , as guitarras , o baixo , e a bateria , faltando apenas os backing vocais, e os solos de guitarra , para a mixagem final , Bill Roxx  e todos da banda estão muito felizes com os resultados das gravações.
Se você ainda não adquiriu seu Box comemorativo de 20 anos do Ultimatum não perca tempo , ainda restam alguns para serem vendidos no site http://www.roxxproductions.com/ , edição limitada somente 100 cópias para o mundo todo .
Eu já garanti o meu!

1 comentários: